TESTEI: RENEW CLINICAL EYE LIFT PRO – GEL/CREME PARA A ÁREA DOS OLHOS

Share

 RENEW CLINICAL EYE LIFT PRO – CREME ANTIRRUGAS PARA A ÁREA DOS OLHOS


A ÁREA DOS OLHOS

A área dos olhos é uma região sensível e que precisa de uma hidratação diferenciada. É ao redor dos olhos que aparecem os primeiros sinais da idade, como ressecamento, flacidez e rugas. Os cremes para essa área devem ser elaborados de forma a promover a absorção dos ativos hidratantes, pois a essa região possui uma espessura milimétrica: 0,5 milímetros, portanto, bem sensível e propensa às agressões ambientais e ao passar do tempo.

Os hábitos alimentares e uma rotina de exercícios ajudam a manter a saúde da pele em dia também, mas não são suficientes para driblar a ação do tempo. Uma hora ou outra as ruguinhas vão querer dar o ar da graça e a flacidez também começa a surgir.

RENEW CLINICAL EYE LIFT

 
 

Comprei há algum tempo um creme da Avon que promete corrigir algumas linhas de expressão como rugas e linhas finas e flacidez leve. O creme é um duo composto de dois produtos: um gel efeito tensor para área superior dos olhos e um creme para área inferior.O gel tensor é formulado com ingredientes como arginina e promete aumentar a produção de elastina da pele, proporcionando mais firmeza. O creme para a área inferior dos olhos promete clarear as olheiras, atenuar o inchaço e diminuir linhas finas e flacidez.

Lembrando que como é um produto de uso tópico, não vai fazer milagres e nem proporcionar o mesmo resultado de um tratamento cosmético profissional feito em uma clínica de estética. A linha de produtos Renew Clinical é indicada para todas as idades, claro, observando as necessidades da pele. Há pessoas de 25 anos, com a pele seca que já apresentam rugas e por isso precisam de creme corretor área dos olhos, contudo, há outras que aos 30 , por terem uma pele mais oleosa, não têm rugas, mas possuem algumas linhas finas como eu e já é necessário corrigir antes que elas se intensifiquem.

RESULTADOS NA MINHA PELE

 

Já estou usando esse creme há aproximadamente um mês e já sinto a diferença. A região dos olhos fica mais hidratada e macia. Como a minha pele é oleosa, praticamente não tenho rugas nos cantos dos olhos, mas a s primeiras linhas finas abaixo deles já começaram a surgir. Não usava cremes para essa região, mas depois que passamos dos trinta a pele começa a mudar e muito. O cheirinho do creme é muito gostoso e a sensação depois que aplicamos na pele é de conforto. Já faz parte da minha rotina aplicar o creme pelo menos uma vez ao dia, de preferência à noite. Mas quando o tempo permite uso duas vezes, pela manhã e à noite.

PREÇO

A média de preço desse produto é de R$42,00 reais, mas vez ou outra ele vem em promoção na revista da AVON, custando em média 34,00 reais, o que já acho uma economia e tanto.

MINHA ROTINA

 O Renew Clinical Eye Lift não é o único creme para a região dos olhos que utilizo. Gosto também do Neutrogena Ultra Light contorno dos olhos, que uso vez ou outra. Mas o meu preferido mesmo é da AVON. Já testei um outro da Avon, O Renew Vitale 25+, mas não gostei muito. Depois, se Deus quiser publico a resenha dele.

Para um resultado bom, é necessário que você aplique o creme sempre na pele limpa. Para limpar a região dos olhos utilize um lenço umedecido com sabonete neutro, pois essa região é muito sensível para ser limpa com o mesmo sabonete que usamos no rosto, pelo menos no meu caso. Eu uso o sabonete Dermotivin Control para pele oleosa, que acaba ressecando um pouco a pele. Minha dermatologista disse que eu evitasse a área dos olhos, para prevenir o ressecamento. Então para higienizar essa região, uso uma espuma de limpeza de ação demaquilante que limpa suavemente a pele da linha Renew Reversalist, que é indicado para peles a partir de 35 anos, mas como as linhas anti-idade da Avon não possuem ativos muito concentrados e esse é só uma espuma de limpeza, não vejo problema de usar, além do mais tenho 33, são apenas dois aninhos de diferença.

NÃO ESQUEÇA

A área dos olhos é uma região sensível, não use produtos abrasivos para a sua limpeza;

Uma boa rotina de hidratação, de preferência a partir dos 25 anos, de acordo com o seu tipo de pele, previne a formação de linhas mais acentuadas no futuro;

A constância na aplicação dos cremes é que garante o resultado. Usar o produto um dia sim e dez não, de nada adiantará;

Hábitos saudáveis de alimentação e uma rotina de exercícios físicos, além da ingestão de líquidos, ajudam a manter uma pele mais jovem.

Se você já usou esse produto, e teve uma experiência positiva, ou tem alguma dúvida, deixe aqui seu comentário. Gostou do post? Curte aí! Fique à vontade também para compartilhar!

Um dia abençoado para você, cheio da graça de Deus!

7 Comments

  • Reply Luci Oliveira julho 31, 2015 at 12:20 pm

    Amei sua resenha. Vou começar a usar o meu no final do mês, que é quando ele vai chegar, estou ansiosa..

  • Reply Daniele Leite julho 31, 2015 at 12:26 pm

    Que bom Luci! Compartilhei porque realmente esse produto funciona e o que acho mais bacana ainda é que ele é bem acessível em relação ao preço. Uma outra coisa que faço junto com o creme agora é aplicar umas gotinhas de óleo de coco antes de passar o creme. Óleo de coco é incrível para a pele. Bjs!

  • Reply Bruna Gonçalves outubro 5, 2015 at 7:18 pm

    Gostaria de saber se esse creme pode ser utilizado para todas as idades?

  • Reply Daniele Leite outubro 5, 2015 at 7:22 pm

    Bruna, a Avon diz que é para todas as idades, pois alguns sinais podem aparecer mais cedo em algumas pessoas e em outras não. Eu tenho 33, mas a genética da minha família é abençoada, pois praticamente não temos rugas, decidi usar porque os primeiros sinais começaram a surgir. Há meninas que 23 anos já apresentam algumas linhas e isso pode ser em virtude dos hábitos (como pegar muito sol sem proteção e gostar muito de praia e piscina ou ter uma alimentação ruim) ou da própria genética. Embora a Avon diga que é para todas as idades, é interessante consultar um dermatologista .

  • Reply Sam Sotério Abril 26, 2017 at 11:19 am

    Bruna vc aplica protetor solar antes ou depois dele?

  • Reply guil gui novembro 1, 2017 at 5:21 pm

    Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    • Reply Daniele Leite novembro 1, 2017 at 8:42 pm

      Guil, tudo bemw Infelizmente não conheço o pigmentclar, mas fiz uma pequena pesquisa e vi que não aparentemente não há problema. Mas aconselho consultar um dermatologista. Como nunca usei esse produto não posso dar uma opinião com propriedade. Também nunca testei os ouros produtos que você mencionou e também não conheço um que seja específico pra ele masculina, por isso acho mais bacana mesmo você procurar um profissional que poderá indicar exatamente o que a sua pele precisa. Grande abraço!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.