Adcos-Reduxcel

Um mês depois de Adcos Reduxcel: o que mudou?

Share

Um mês depois de Adcos Reduxcel: o que mudou?

Há pouco mais de um mês eu publiquei uma postagem sobre um produto que recebi da empresa Adcos para testar: O Adcos Reduxcel. Falei tudo sobre ele nessa postagem: Adcos Reduxcel e prometi escrever sobre minhas impressões após o uso do produto.

Eu não sou uma mulher com  muita celulite. Na verdade tenho pouca, mas tenho (principalmente no bumbum) e acredito que quase todas as mulheres possuam pelo menos um tracinho dessa condição, seja nas coxas no bumbum…

Meus resultados

Adcos Reduxcel para celulite

Depois de mais de um mês de uso eu percebi sim a pele bem mais firme (xô flacidez e isso eu amei!), principalmente na região das minhas coxas. Apliquei também nos culotes e no bumbum. O resultado foi um bumbum mais lisinho e com a aparência uniforme.

Meu marido ajudou no monitoramento. Eu ficava perguntando: – Amor, tá mais lisinho? Tem alguma centelha de celulite visível?  Segundo ele não havia celulite nenhuma para se notar depois de algumas semanas de uso.

Não satisfeita com a opinião dele [rsrs]eu apertei com força mesmo para ver se aparecia alguma coisa. Se eu apertar bem, espremer bem,  uns furinhos “pícolos” surgem, mas nada que incomode. Mas aquela sensação granulada que havia na região distal do bumbum foi bem atenuada.

Reduziu gordura?

Bom, eu sou magra, peso 50 quilos e tenho pouca gordura localizada. Visto manequim 36, mas ainda assim tenho um pouco de culote.

Apliquei o creme nessa região também e percebi uma diferença sutil, mas percebi. Nós mulheres sabemos muito bem identificar quando perdemos alguma coisa nem que sejam gramas não é mesmo? Identificar redução de medidas é com a gente mesmo? ( eu tenho uma fita métrica só para isso hehe)

Não estou fazendo aqui propaganda do produto. Não fui paga para falar sobre ele, mas como gostei muito dos resultados (e pretendo continuar usando) e sei que vale a pena, eu resolvi fazer o review.

Alguma alergia durante o uso?

Zero de alergia ou incômodo, pelo contrário, uma sensação ótima e geladinha segundos após aplicar. Durante todo o tratamento nenhuma pinicação , que são é sinal clássico  em mim quando sou alérgica a algo em produto X ou Y.

 

Outros produtos para cuidados corporais:

A Adcos conta ainda com mais três produtos, além do que mostrei aqui no blog,  para ajudar a reduzir a celulite e combater a gordura localizada e outros dois dar firmeza à pele e prevenir estrias:

Adcos

Adcos

 

Informação importante

Para obter resultados positivos é imprescindível que você use o produto todos os dias e de acordo com a orientação de uso da embalagem: duas vezes por dia (manhã e noite) e massageando o local da aplicação até a completa absorção do produto.

Por que enfatizei isso? Bom, porque há pessoas que usam um dia sim e dez não e querem o mesmo resultado de quem não esquece de passar direitinho. Para colher os resultados prometidos é necessário disciplina.

 

Onde encontrar?

Você pode encontrar esse e os demais produtos da linha Adcos Reduxcel no e-commerce (ver loja) da marca ou ainda em uma loja física.

Aqui em Fortaleza há uma da Adcos no Shopping RioMar (o do bairro Papicu). Algumas clínicas de estética costumam também vender os produtos da Adcos.

E você , já conhecia o Adcos Reduxcel: anticelulite  ou algum ou produto da Adcos? O que você usa para combater as tão inconvenientes celulites? Compartilhe comigo nos comentários? Grande abraço!

Palavra do dia: Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Provérbios 4:5

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.