Whishlist de aniversário

Share

Whishlist de aniversário

Meu aniversário está chegando e se Deus quiser daqui a três dias estarei com 35 aninhos. Como o tempo passa depressa, um dia desses eu tinha 15 rsrs.

Muita coisa mudou depois que passei dos trinta. Se antes eu priorizava o saltos altos (não que os tenha abandonado) hoje priorizo o conforto de um bom par de sapatos com salto moderado. se bem que não precisa ser baixo para ser confortável.

Outra coisa que mudou foi que passei  a usar mais maquiagem , coisa que eu saia de casa sem. Agora passo uma base ou um blush e não consigo sair sem rímel (é o meu item preferido da vida quando o assunto é maquiagem).

Com tantas mudança , outras que não vou mencionar aqui no post pois não é o propósito dele, a forma de consumir também sofreu alterações. A minha Whislist de aniversário é fruto de escolhas bem mais pensadas, pois antes eu comprava muito por impulso.

1 – Tênis branco

gente faz um tempão que estou atrás de um tênis branco que seja bom, com preço bacana e confortável. É impressionante o poder que esse tipo calçado tem de deixar qualquer look fofo, seja um vestido com uma jaqueta, uma calça jeans com camiseta ou uma calça estampada. É usar a criatividade e não apenas seguir o modismo, mas criar suas próprias regras quando o assunto for a composição de seus looks. Os que achei mais fofinhos foram esses:

Tênis Vizzano cordas

Tênis Vizzano Cordas

Tênis Branco Vizzano

Tênis Branco Vizzano

2 – Livro Moda com Propósito

Tive a oportunidade de folhear esse livro na Livraria da Vila, em Guarulhos, Sp. Fiquei encantada com a forma com que o autor aborda alguns temas relacionados à moda. a questão do consumo consciente, de saber de onde vem a sua roupa, de não comprar aquilo que não precisa e avaliar bem as suas escolhas.

3 – Livro Libertando o Poder Criativo

Outro assunto sobre o qual amo ler é Criatividade, e esse livro do Ken Robinson é uma referência no assunto. Estou de olho nele desde o ano passado, mas o preço não está muito convidativo nem para a versão impressa nem para versão Kindle.

4 – Livro Gamificar

Já baixei a amostra desse livro para Kindle e comecei a ler e confesso que eu preciso desse livro rsrs. A Gamificação é uma forma de engajar pessoas, resolver problemas , melhorar o aprendizado e motivar ações fora do ambiente de jogos, usando a dinâmica e mecânica dos jogos. Você pode aplicá-la à sua empresa, com seus alunos…

5 – Bolsa de Redonda da Neuri Calçados

Desde que vi essa marca no Instagram que me encantei pelos seus produtos artesanais. São bolsas de palha, calçados de tecido e a mais linda de todas: a bolsa redonda:

 

Esses foram os itens escolhidos para a minha Whislist de aniversário. Quero aproveitar que estou em São Paulo e os preços estão bem mais em conta para garantir alguns itens. Já a Bolsinha da Neuri, só em Fortaleza mesmo rsr.

Palavra do dia: Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. 1 Timóteo 4:4

 

 

No Comments

Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.