O DIÁRIO DE DANIELE

O DIÁRIO DE DANIELE

O DIÁRIO DE DANIELE

E aí amadas, como foi o fim de semana? O meu foi super agitado. Aliás, a semana toda foi agitadíssima. Muito trabalho, muito estudo e o resuminho dela vou contar tudinho aqui no Diário de Daniele. Parafraseando a música da novelinha mexicana: No diário de Daniele são escritas tantas coisas ….Vamos conferir?

Dia de ir ao dentista

shopping pátio dom luis

A semana começou no dentista com a limpeza dentária feita com um aparelhinho de ultrassom que tem o poder de remover a placa bacteriana. Minha dentista também aplicou um jato de bicarbonato de sódio, que também,além de ajudar na remoção do tártaro, dá uma leve clareada no dentes.

Sensação de dentes bem limpinhos e não só a sensação, mas dentes limpos de verdade. Recomendo demais.O nome da minha dentista é Carolina Alexandrino e foi uma bênção encontrá-la, porque é uma ótima profissional e faz você se sentir super à vontade no consultório, perdi até o medo de dentista.

Para quem quiser fazer a limpeza o valor é a partir de R$70,00 reais, mas dependendo da quantidade de tártaro pode ficar um pouquinho mais cara, chegando até R$120,00. Ela atende no Shopping Pátio Dom Luís, na Avenida Dom Luís , 1220, no Meireles. Para marcar a sua limpeza é só ligar para (85) 30868013 e consultar a disponibilidade. A limpeza também conta com aplicação de flúor. 

Desejo de comer hambúrguer

3

Depois do dentista, bateu uma fome, mas tive que esperar 20 minutos para comer por causa do tempo de ação do flúor. Eu tava com desejo de comer hambúrguer e meu maridinho me levou ao The Burger on The Table, onde comemos como a gente diz qui no Ceará, até ‘encher o buchinho’.

A fome estava grande meninas.O hambúrguer nessa hamburgueria é feito artesanalmente, com carne de verdade. É o único hambúrguer  que consigo comer. No McDonald’s só comi uma vez e na verdade nem comi, porque pra mim aquilo não é carne. Eu olhei , dei a primeira mordida e descartei.

Não sou vegetariana, como muitos pensam, mas dificilmente como carne, não acho muito saudável. Geralmente comemos carne fora de casa e com moderação ou quando vem alguma visita que não gosta de pratos vegetarianos. Mas a minha dieta é, na maior parte do tempo, vegetariana.

Estudar nunca é demais

Para me aprofundar no HTML e no CSS na sexta feira foi dia de pegar livros para mergulhar nos estudos. Peguei livros não só de programação, mas também de psicodinâmica  das cores e sobre a psicologia da criatividade. Olha só as belezinhas :

livros

Impulsione o seu negócio com o Facebook

Para encerrar essa semana abençoada eu meu digníssimo fomos participar de um evento mega legal organizado pelo Facebook: Impulsione seu negócio com o Facebook.

Nesse evento profissionais super competentes deram palestras sobre como você extrair o máximo do Facebook e do Instagram para o seu negócio.

Houve também exposição de cases locais de sucesso, pequenos empreendedores que fizeram seus negócios decolarem com o Facebook.

Os palestrantes destrincharam o Facebook e nos capacitaram a usar essa ferramenta de modo a aumentar a visualização dos negócios e consequentemente, as vendas. Veja as fotos do evento:

2
Esses foram os cases de sucesso aqui do Ceará. Eu esqueci o nome do rapaz, mas ele gerencia a página Imóveis em Eusébio e conseguiu fechar 15 vendas só esse ano impulsionando o seu negócio com o Facebook.

Outros dois casos foram o do Ateliê de Arte by Zeuda Rebouças que confecciona vestidos de princesa para crianças e envia para todo Brasil e até para o exterior, e o da Pequena Padaria Caseira, história muito legal de uma empreendedora cujo o negócio deu tão certo que ela abandonou o emprego para se dedicar ao que descobriu que amava fazer: cozinhar delícias.
1
Esses foram os brindes que recebemos da organização do evento. Houve sorteio de 20 kits de contendo mochila, squeeze e um carregador portátil para celular, mas infelizmente eu não ganhei.

O importante mesmo, foi o aprendizado, que foi enorme e me fez ver como o Facebook pode ajudar pequenos negócios a crescer se utilizado da maneira correta. ( mas eu queria o brinde sim rsrs)
4Essa foi a minha semana, muito abençoada, graças a meu Deus bom. Desejo a vocês uma semana de bênçãos e vitórias, cheia da graça de Deus.

Palavra do dia: Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.
Salmos 27:14

8 Comments

  • Reply Simone abril 19, 2016 at 2:19 pm

    Que evento legal, que pena que por aqui não costuma ter.
    Beijos
    http://www.charme-se.com

    • Reply Daniele Leite abril 19, 2016 at 5:47 pm

      Muito legal mesmo Simone, eu amei participar!

  • Reply Gabriele abril 19, 2016 at 7:16 pm

    Eu tive de perder o medo pra colocar aparelho, tinha pavorrrrrr de ir ao dentista! hahahahaha
    Eu gostaria de largar a carne mas não consigo, se eu pudesse era vegetariana, tenho dó dos animais 🙁 hsdushdu

    Que evento bacana, né? Gostei!!

    Beijooo

    http://www.umaloucaporjesuscristo.com

    • Reply Daniele Leite abril 19, 2016 at 7:18 pm

      Gabi, eu tenho problema com carne vermelha, não posso consumir muito. Gosto muito de hambúrguer, mas detesto McDonald´s pois pra mim a carne deles é qualquer coisa menos carne. Eu evito tanto pq dá muito dó sim dos bichinhos e também pq tenho um pouco de alergia. Ah e o evento, simplesmente inesquecível. Aprendi muito!!!

  • Reply Princesas Do Rei abril 19, 2016 at 10:29 pm

    Que legal participar de eventos como esse!
    Seu dia foi super corrido mesmo hein!
    Sobre lanches do Mc também não curtimos muito, quase nada é feito na hora!
    Não somos fãs!
    Beijos princesa!
    Estamos amando seu blog!

    • Reply Daniele Leite abril 19, 2016 at 11:52 pm

      Meninas de Deus, depois que eu vi uma reportagem sobre o que tinha na carne deles foi que me deu mais nojo ainda de comer. O evento foi um presente, pois foram mais de 4.000 mil presentes. Muita gente ficou de fora porque as inscrições eram limitadas por conta do espaço. O melhor é que foi de graça e foi graça de Deus ter tido a chance de participar. Fico muito feliz por estarem gostando do meu blog. A recíproca é verdadeira. Que Deus abençoe nosso trabalho e ele renda!! Beijocas, princesas do Senhor!!

  • Reply Julia Pereira agosto 5, 2016 at 2:29 am

    Muito legal o evento.
    Sempre tive muito medo de dentistas, na época em que pus o aparelho foi um sacrifício, e na hora de tirar então… hahaha

    • Reply Daniele Leite agosto 5, 2016 at 9:46 pm

      Eu também tinha pavor, mas acho que tudo é uma questão de encontrar quem ama o que faz, porque quando isso acontece a gente fica à vontade e confia no profissional. Eu agradeço a Deus pela minha dentista! Bjos!

    Deixe aqui o seu comentário e se tiver um blog deixe também o link para eu poder visitá-lo.