

Já parou para pensar que às vezes a gente gasta muito tempo vivendo uma vida que não é nossa?
Eu já fiz muito isso. Já me comparei demais, revoltei-me demais com gente que via que fazia tudo errado e nada dava errado para elas.
Também questionei Deus por causa disso e entrei num estado de insatisfação que, na verdade , se eu olhasse direito, revelava uma coisa: eu não estava cuidando da minha vida.
Eu estava a me guiar pela vida de outras pessoas, pelas realizações dessas outras pessoas e isso não era nada justo nem para mim nem para elas.
Viva a sua própria vida primeiro

A Bíblia nos diz que cada prestará contas a Deus pelo que tem feito. Não prestaremos contas pelo o que os outros têm feito.
Devemos ter autorresponsabilidade. Devemos levar uma vida que agrade a Deus, imitando a Jesus o máximo possível.
A força vem dEle não de nós mesmos, mas precisamos buscar, precisamos ser honestos com nossas falhas, precisamos deixar que Deus limpe a sujeira que há em nós.
E isso só é possível quando passamos mais tempo com Ele e menos tempos se comparando com outras pessoas.
Somos únicos (por mais que soe clichê)

Cada um de nós é único, tem defeitos, virtudes, fraquezas e forças. Trabalhar tudo isso para que vivamos uma vida que honre a Deus é nosso dever nessa terra, nossa tarefa de casa enquanto estamos de passagem nesse mundo.
Um dia tudo isso aqui passará e veremos o quão fomos tolos em criar caso com coisas pequenas, em ter raiva de quem nada nos fez, em perder tempo tentando ganhar o mundo para provar que somos bons para alguém.
Porém, se focarmos nossos esforços em conhecer Aquele que nos criou, salvou e que nos sustém, Ele nos dará sabedoria para conquistar o que desejamos porque nosso desejo sempre estará linkado a Ele .
Portanto, não queira ter sucesso para ser melhor que A ou B, simplesmente cresça no seu caminho sem se comparar a ninguém, cuidando da própria vida, brilhando para a glória de Deus.
Abraço!
Comente aqui