
Esperar não é fácil, mas todos experimentamos em nossas vidas.

Esperamos na fila do banco, na fila do self-service e são tantas outras esperas que fazem parte do nosso dia a dia que já deveríamos estar acostumados, mas sempre reclamamos e ficamos impacientes.
Essa impaciência por vezes revela nosso egoísmo ou ainda nossa angústia.
Às vezes, queremos algo porque simplesmente queremos e não nos perguntamos como isso impactará nossa vida e a vida daqueles que nos cercam.
Quando a impaciência vira desânimo

Outras vezes, já estamos tão cansadas de buscar algo e pedir que Deus seja propício a nós, que trocamos a impaciência pelo desânimo.
É com se estivéssemos literalmente num deserto , sob o sol, com sede e já entregando as pontas.
Talvez você já tenha vivido algum período de deserto em sua vida. Eu vivi um de três anos.
Foi difícil, doloroso. Foram golpes sucessivos que me fizeram entrar em depressão.
Perdi bastante peso, perdi um pouco da alegria, mas foi naquele momento em que mais vi Deus comigo.
Ninguém queria me ouvir. Tive que ouvir que não aguentavam mais minhas lamúrias.
Foi difícil perdoar quem fechou os ouvidos para mim, mas Deus me deu essa graça e hoje só lembro.

Contudo, alguém esteve sempre ali comigo, enquanto eu elevava os meus olhos a Ele em oração , em meio a tanta dor, solidão e incompreensão.
Não vou dizer que houve momentos que achei que Deus não me escutava. Pensei assim, porque eu orava orava e nada acontecia.
Louvo a Deus por Ele ter me feito continuar a interceder pela minha vida. Se havia alguém que podia mudar minha situação era Ele. E ele mudou.
Três anos orando por minha saúde física e outro sonhos escondidos no meu coração que foram paulatinamente sendo galardoados a mim por Deus.
Ore enquanto espera.
Quando não temos com agir (situação em que me encontrava) a nossa tendência é nos afligir, é manter a preocupação ativa.
Mas devemos transformar nossos períodos de espera em períodos de oração e saber que por mais que estejamos propensas a desistir de nós mesmas, Deus nunca está.
Ele luta por nós, ensina-nos nesses períodos de deserto.
O meu mais profundo, esse que compartilhei por alto aqui nesse post, ensinou-me que meu melhor amigo sempre será Jesus.
Ele sempre me ouvirá, por isso , por mais que eu tenha ainda alguns poucos amigos maravilhosos, dele é a primazia de todos os meus sonhos e de todas as minhas conquistas.
Desejo-lhe um domingo abençoado e uma ótima semana. Abraço!
Palavra do dia: Como o grou, ou a andorinha, assim eu chilreava, e gemia como a pomba; alçava os meus olhos ao alto; ó Senhor, ando oprimido, fica por meu fiador.Isaías 38:14
sabias palavras,estava precisando ler isso!
Deus seja louvado , Joelma. Abraço!